sexta-feira, 29 de junho de 2018

Oque é Iptv

Duvidas gerais

  • O que é IPTV?
    IPTV é uma forma diferente de fazer a transmissão de imagem dos televisores. Essa sigla “IP” que vem junto da “TV” significa que existe um protocolo de internet por trás do aparelho, que permite a transmissão das imagens e do som não mais da maneira convencional, como antena ou cabo, mas pela web.
  • Onde posso usar (assistir) IPTV?
    A LISTA pode ser usadas em diversos aparelhos, desde que esses tenham acesso à internet. Os aparelhos mais comuns são: Smart TV, Box Tv, Smartphones e PC.
  • O que é lista M3U?
    A Lista m3u é o arquivo que permite acesso ao Servidor IPTV, e ao mesmo tempo possui todas informações de acesso ao streaming e consequente reprodução.
  • Como Funciona o IPTV?
    Ao invés de receber seu sinal de televisão pela antena ou pelo cabo da sua operadora de TV a cabo, você a recebe via internet por meio de link que denominamos LISTA.
  • Qual velocidade de internet que preciso?
    Para desfrutar da maior qualidade oferecida pelo serviço, a indicação é que o cliente possua no mínimo 05 mb de internet para canais SD (digitais) e 10 mb para canais em HD. Lembrando que em uma conexão via wi-fi vai existir perda de velocidade e depende também de quantos dispositivos estão na mesma conexão pois a banda sera dividida para todos os dispositivos conectados.
  • Como contratar um pacote?
    Para realizar a contratação, você deve entrar em contato nos informando que deseja realizar a contratação de um pacote. Em seguida vamos lhe informar as formas de pagamento e mediante a confirmação do pagamento seu serviço será liberado.
  • Qual prazo de liberação dos serviços após a confirmação do pagamento?
    Após a confirmação do pagamento o prazo para liberação do seu serviço é de no máximo 12 horas.
  • Posso testar antes de comprar?
    Sim. A Moveplay libera teste para que seus clientes, antes de contratar, possam verificar a qualidade de nossos serviços. Para solicitar a seu teste, entre em contato conosco através do formulário, ( CLIQUE AQUI ) que nosso atendimento ira realizar a liberação do mesmo.
  • Gostaria de realizar 2 acessos simultâneos para assistir, como faço?
    A LISTA pode ser usada apenas em um aparelho por vez. Caso o cliente queira usar em mais de um aparelho simultaneamente, poderá solicitar ao vendedor no ato da aquisição. O uso não autorizado da LISTA em vários aparelhos pode acarretar travamentos e bloqueio permanente da lista.
  • Gostei do serviço e queria revende-lo para meus amigo, é possível?
    Sim, é possível. A Moveplay tem preços e condições imperdíveis para que você se torne um revendedor de nossos serviços. Entre em contato ( Clique aqui ) com nossa equipe que vamos lhe passar todos os detalhes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instalar e configurar o player STB na Smartv

Como instalar e configuar o player STB O STB É UM APLICATIVO QUE PODE SUBSTITUIR O SET TOP BOX. NENHUM HARDWARE EXTRA É NECESSÁRIO! T...